Aqui deixo depoimento, quiçá um comentário
Em forma de agradecimento por ora declaro...


Amigos que aqui se encontram nesta extensão de Um Sábado Sem Fim
Durante a semana a saudade de vocês é tanta que a ansiedade não cabe em mim
Em boa hora chegou esse Blog para quem saiba enfim Estejamos juntos não só aos sábados, mas em todos os dias, sejam bons ou ruins
Na verdade vos digo o quão prazeroso é para mim
Ter vocês como amigos que espero seja para sempre assim...


terça-feira, 6 de abril de 2010

Alguns Integrantes...

Luisão , um dos maiores artilheiros que a Várzea já conheceu, possui uma lembrança de seu auge como matador que já foi pendurada na parede do colégio Salvador de Moya, já foi comparado a um beija-flor por seus lances de cabeçadas onde, para quem olhava tinha-se a impressão de ele parar no ar para cabecear a bola, hoje esta sendo sucedido pelo seu filho Luizinho.

Luizinho, quando pequeno telespectador e torcedor assíduo do Mais de 30, porém hoje em plena forma (forma de vareta) com seus 15 anos e 1,85, passou a ser o maior pesadelo para os goleiros em cabeçadas ao gol, filho do antes conhecido “Beija-for” hoje ele é o temido “Marimbondo”, pois suas cabeçadas mais parecem ferroadas em direção ao gol adversário.

Chande / Cirilo ou Kamikaze , quando pequeno já foi confundido com um botijão de gás, voluntarioso, já esteve no seu auge quando marcou em uma única partida 10 gols, mas ficou conhecido por seus lances polêmicos, como quando conseguiu deslocar o osso do nariz ao cabecear o ombro de Leandro (Gazela) ou quando quebrou o ligamento do polegar, ao cair sozinho em campo.

Valdomiro Gavioli ou Chuck Norris fez e faz historia no time do Mais de 30, em plena forma aos seus 105 anos é uma promessa para o Futebol, uma promessa mesmo, pois como o Marcos do Palmeiras vive prometendo que vai parar e nunca para, ainda bem por que vitalidade como esse atleta possui não existe igual.

Leandro ou Gazela, desde pequeno freqüenta a quadra, filho de Chuck Norris, porém sem a vitalidade do pai, se possuísse um terço da vontade que o pai tem para o futebol, já seria um grande jogador, inserido no grupo do Mais de 30 pelo seu saudoso genitor com medo de que preferisse brincar de boneca ao invés de bola, já teve um brinco “Azul Bebê” arrancado de sua orelha em plena quadra, depois desse fato aparentemente seus hormônios masculinos se manifestaram, não 100% mas já é um começo.

Sergião ou Sergio Guarda, zagueiro nato, como o codinome diz ele é realmente “guarda” e defende seu gol e goleiro, um exemplo de atleta, porém carrega consigo um trauma de anos possui “Fobia a TATUS”...

4 comentários:

Amigos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Lupeso disse...

Devo acrescentar que o Luizinho mede 1,85m tanto de altura quanto de base, vide os pés...

Douglas Mazzoco disse...

Hoje pela forma (forma de vareta), o Luizinho vai mostrando o seu futebol. Hahahaha. Muito bom! E eu não sabia dessa história do Leandro, brinquinho é zuado hem? hahahaha... Ainda bem que arrancaram. Mas não seria lilás a cor?

Silvio disse...

Luizinho faz propaganda do nome dele quando em perfil...

L