Aqui deixo depoimento, quiçá um comentário
Em forma de agradecimento por ora declaro...


Amigos que aqui se encontram nesta extensão de Um Sábado Sem Fim
Durante a semana a saudade de vocês é tanta que a ansiedade não cabe em mim
Em boa hora chegou esse Blog para quem saiba enfim Estejamos juntos não só aos sábados, mas em todos os dias, sejam bons ou ruins
Na verdade vos digo o quão prazeroso é para mim
Ter vocês como amigos que espero seja para sempre assim...


sábado, 14 de dezembro de 2013

Fim de semana no sítio do tucano

Poderia começar esta narração já pelo encontro de manhã, onde desde o início as coisas começaram a acontecer para mim. No entanto, muitos já se encontravam no local do evento dando continuidade aos preparativos que se iniciaram dias antes a fim de nos receber. Como diria o rei Roberto Carlos: “São tantas emoções...” que relatarei mais adiante.

Vale ressaltar que o nome dado ao nosso sábado mais uma vez veio a calhar oportunamente, pois foi intenso, alegre, feliz, sem fim realmente, proporcionado pelos amigos e amigas que estiveram no sítio para nossa confraternização que se deu, senão como o esperado, muito além das expectativas.
Se houve excessos, foram de felicidade, amizade e carinho, além de muito samba, de outrora e mais recentes.
Acredito que todos tenham se divertido conforme, no mínimo, o esperado. Não sei se alguém mais do que outro.
Estar ao lado de pessoas queridas como as que lá compareceram não tem preço, como não teria também preço a presença daqueles que não puderam, por um motivo ou outro, estar conosco a compartilhar tão saudável final de semana, estes os quais já se considerem devedores de vossas presenças na mais próxima oportunidade, que com certeza virá e virão.
Caberia aqui agradecimentos à todos, sobretudo aos que mais fizeram para proporcionar nossa acolhida e conforto. Aqueles que antecipadamente se desdobraram para que fosse possível tudo ter transcorrido dentro dos conformes, sem nada faltar, todos sabem de quem se trata, mas para não passar batido sintetizo principalmente à família Penna, e aos demais que se empenharam sem medir esforços nos preparativos.
Tenho certeza que todos ficaram satisfeitos e que não vêem a hora de estarmos novamente juntos, em nossa família, já consagrada, em mais um inesquecível Sábado sem fim...

Sérgio


Nenhum comentário: