Aqui deixo depoimento, quiçá um comentário
Em forma de agradecimento por ora declaro...


Amigos que aqui se encontram nesta extensão de Um Sábado Sem Fim
Durante a semana a saudade de vocês é tanta que a ansiedade não cabe em mim
Em boa hora chegou esse Blog para quem saiba enfim Estejamos juntos não só aos sábados, mas em todos os dias, sejam bons ou ruins
Na verdade vos digo o quão prazeroso é para mim
Ter vocês como amigos que espero seja para sempre assim...


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um verdadeiro sábado sem fim...

Teoricamente o Sábado sem fim acontece apenas com a turma da quadra, do futebol e o papo de bola depois dos jogos regado a cerveja gelada, com o encontro de amigos e por vezes se estende a alguma comemoração na casa de alguém, e quando não há algo específico para se comemorar não custa nada uma esticada para o bar do Renatinho ou à casa do Jorge depois de termos acertado a coleta da corriqueira “vaquinha” para passarmos à tarde no tão saudável churrasquinho, seja na garagem ou em lugar apropriado nos fundos da casa, onde está a churrasqueira.

Jorge, Geraldo e Litão ao fundo na churrasqueira.
Outra boa surpresa foi a volta ao nosso futebol do querido Wilsinho, que promete manter sua assiduidade e nos contemplar com seu belo futebol de classe e maestria que sua canhotinha produz. Como seria bom termos de volta o Sérgio, o Rubens, o Silvio, o Aguinaldo, o Juca, Geraldo, Juninho, Litão, o Valdir que se comprometeu a voltar e outros temporais, que sentimos falta.

Wisinho e Sérgio.
Para mim, esse dia teve ainda outro evento marcante, que foi a apresentação do meu querido sobrinho Rafael no teatro Cleide Yaconis, junto com a Companhia Circo Dança Suzie Bianchi, www.circodanca.com.br, que me deu muita emoção.

Rafael em sua apresentação no teatro Cleide Yaconis.

Vou ser sincero em dizer que imaginava, dentro de minhas limitações, que certas pessoas tidas como especiais, não fossem capazes de realizar certas coisas, mas fui surpreendido ao constatar que essas pessoas são mais capazes do que se pode imaginar, basta terem condições para desenvolver e mostrar os seus talentos. Mencionei serem tidos como especiais por que, são especiais sim como todos os filhos o são, não deixam a desejar em nada, e mesmo seus pais tendo um pouco mais de trabalho e cuidado em sua criação, como tem a Cida e o Carlos, pais do Rafa, tenho certeza que eles são felizes em ter ele como filho e vice versa. Para mim, todos são especiais como sua família toda é especial para mim.

       Rafael e a companhia de dança www.circodanca.com.br.

Nosso Sábado sem fim se estendeu até o Bar do Chico, ou bar São Francisco, onde nosso amigo Silvio tocou e cantou numa noite reservada a homenagens a Chico Buarque.

Renato e Silvio no bar do Chico.
                                    
Quero dizer que ontem foi um dia especial, pela manhã no nosso futebol, à tarde assistindo ao espetáculo tendo o Rafa como protagonista para nós, à noite reencontrando os amigos do futebol prestigiando o Silvio, e dizer ainda que todos proporcionaram para mim mais um dia inesquecível que sem dúvida foi um Sábado sem fim...

Um comentário:

Wagner Pereira disse...

Realmente, um verdadeiro e belíssimo sábado sem fim!!!!!