Aqui deixo depoimento, quiçá um comentário
Em forma de agradecimento por ora declaro...


Amigos que aqui se encontram nesta extensão de Um Sábado Sem Fim
Durante a semana a saudade de vocês é tanta que a ansiedade não cabe em mim
Em boa hora chegou esse Blog para quem saiba enfim Estejamos juntos não só aos sábados, mas em todos os dias, sejam bons ou ruins
Na verdade vos digo o quão prazeroso é para mim
Ter vocês como amigos que espero seja para sempre assim...


domingo, 17 de fevereiro de 2013


Sábado, 09 de fevereiro de 2013
Pela manhã o tradicional futebol com todas as nuances de praxe, três times, 10 minutos ou dois gols cada jogo. Meu time fica de próximo, azar? O jogo segue e empate com definição no “Joquempo”.
É nossa vez e novo empate, agora permanece o time que levou a vantagem no primeiro jogo, independente do método, segue a regra que pareceu depois não ser tão clara, afinal não temos um Arnaldo para oficializá-la, pois após o decorrer de todas as partidas, tendo meu time como vencedor de maior número de partidas a discussão, tendo como veemente crítico o Jorge, estendeu-se das mesas do Metroball por tarde afora.
Saí sem saber o resultado da discórdia, visto que o Jorge se mantinha ferrenho às suas convicções, que “puxavam a sardinha” à seu favor, é claro.
Mas a extensão de nossas peladas sempre foi e continuará sendo assim, ainda bem.
Fui para casa me refazer do cansaço, pois o sábado vislumbrava ser mesmo sem fim, e foi.
Já disse aqui que, futebol e samba andam juntos e eis que é carnaval e meu sábado continuaria na “avenida”. Seria perfeito caso tivesse chegado antes e visto o desfile da minha querida Nenê de Vila Matilde desfilar. Na verdade ainda consegui vê-la na dispersão, deixando um gosto de quero mais, mas valeu pelo desfile das demais e como diria Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.



Nenhum comentário: