Aqui deixo depoimento, quiçá um comentário
Em forma de agradecimento por ora declaro...


Amigos que aqui se encontram nesta extensão de Um Sábado Sem Fim
Durante a semana a saudade de vocês é tanta que a ansiedade não cabe em mim
Em boa hora chegou esse Blog para quem saiba enfim Estejamos juntos não só aos sábados, mas em todos os dias, sejam bons ou ruins
Na verdade vos digo o quão prazeroso é para mim
Ter vocês como amigos que espero seja para sempre assim...


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Obrigado Santo...



Um goleiro que falha em uma final do Mundial de Clubes não pode ser realmente bom. Um jogador que troca o Arsenal pela Série B brasileira não deve bater bem da cabeça. Um atleta que vence no futebol com honestidade, integridade e caráter simplesmente não existe. Um ídolo do Palmeiras jamais pode conquistar o respeito de boa parte dos corintianos.

Todas frases acima fazem sentido. Mas nenhuma delas é real quando falamos de São Marcos. Com ele tudo é possível. Dentro de campo ele fez milagres e se consagrou. Fora dele, foi uma exceção em um futebol cada vez mais sujo.

Pois nesta quarta-feira foi anunciada a aposentadoria de São Marcos. Com isso, acabou uma Era no Palmeiras. Um período de tempo com poucos títulos, mas com o mais importante deles: a Copa Libertadores de 1999, em que o melhor jogador da competição foi exatamente o milagreiro verde.

Existem diversas opiniões sobre o melhor jogador do mundo, quando qualificamos alguém como “O Melhor”, na minha opinião devemos levar em conta tudo que esse atleta representa dentro e fora de campo, até hoje só conheço uma pessoa a quem posso falar de peito cheio que é o melhor Do Mundo, São Marcos, esse sim sem duvida é o melhor do Mundo, consegue ser ídolo de varias torcidas sendo jogador apenas de uma agremiação, isso já é um milagre, porem ainda se algum dia alguém se dispor a contar quantas defesas milagrosas nosso SANTO executou, tenho certeza que passaremos dos milhares nessa conta.

Deixo aqui o meu MUITO Obrigado São Marcos, pelos títulos que trouxe a nação Palmeirense, e um muito obrigado por mostrar que existem sim jogadores com caráter e amor a camisa que vestem, pena que são poucos mas você nós faz acreditar que ainda ha esperança, para o futebol.

Chande

Nenhum comentário: