Aqui deixo depoimento, quiçá um comentário
Em forma de agradecimento por ora declaro...


Amigos que aqui se encontram nesta extensão de Um Sábado Sem Fim
Durante a semana a saudade de vocês é tanta que a ansiedade não cabe em mim
Em boa hora chegou esse Blog para quem saiba enfim Estejamos juntos não só aos sábados, mas em todos os dias, sejam bons ou ruins
Na verdade vos digo o quão prazeroso é para mim
Ter vocês como amigos que espero seja para sempre assim...


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mesmo sem ter a culpa, está desculpado, "Desculpinha".



Primeira bola do jogo. Luizão toca sutilmente a pelota para o lado, tirando da jogada o Tadeu, sobrou pro Régis “Desculpinha” que de frente para o gol do Miro enfiou o pé, de bico.
No entanto eu estava na jogada e tinha que evitar que fosse concluída em gol. Estiquei a perna esquerda a fim de tirar a trajetória da bola que fatalmente tomaria o rumo do gol. Tento que não sei se foi alcançado com minha tentativa de intervenção.
Explico:                                             
Ao tentar evitar a jogada, no chute do “Desculpinha”, a bola prensou entre ponta do meu pé esquerdo e o dele de tal maneira que esse, creio que por eu ter entrado na jogada com displicência, foi jogado para trás, torcendo violentamente meu tornozelo, o que me fez cair ao chão em dor insuportável e com receio que a gravidade da lesão pudesse ter atingido os ligamentos do joelho, o que por minha sorte não aconteceu. Não vi a definição da jogada nem mais nada durante os cerca de cinco minutos que estive estirado no chão sintético da quadra. Claro que a preocupação e o auxílio dos companheiros foram de imediato, o que me aliviou um pouco, por isso agradeço à todos, sobretudo ao André que imediatamente prontificou-se a me dar uma bolsa de gelo.
Quero deixar a todos despreocupados, foi apenas uma luxação que estou tratando conforme orientação médica.
Então, como o amigo “Desculpinha”, como o próprio apelido diz, pede desculpa a toda hora, inclusive, depois que sai da quadra e reabilitei os pensamentos, estava eu na arquibancada, marcando o tempo de jogo e claro, apreciando as jogadas quando ele, o “Desculpinha”, lançou uma bola quase perfeita para o Luiz que como já dito em outros textos deste blog, é um exímio cabeceador, subiu e mandou a redondinha para fora, eis que veio a palavra que deu a alcunha ao Régis, “Desculpinha” - Desculpa Luizão!
Para terem uma idéia, de que como tudo vindo dele na quadra merece pedido de desculpas.

Mesmo sem ter a culpa, está desculpado, "Desculpinha".


3 comentários:

Anônimo disse...

eai sergio beleza, legal seu blogger, passei por aki p/ deixar um abração, cuidado com esses jogos de sabado heim rsrsrsrsrsrsr....... arlindo!

moliveira disse...

Putz olha o que fizeram com o meu zagueiro!!!
Sábado jogarei com mais vontate ainda para homenagear o Sergião...
Abraço e melhoras...
Marcão...

Moreira disse...

E ai Sérgio!!blz?
Um dia desses eu quero entrar nessa pelada,abç.